“Estavam rebolando muito”: Pai é preso após dar surra em filhas em Brusque

Homem alegou que as meninas estavam tendo comportamentos que ele não compactuava.

Foto: Divulgação

Um homem de 26 anos foi detido na noite desta segunda-feira (17) após agredir fisicamente as duas filhas e ameaçar a esposa no bairro Planalto, em Brusque.

A polícia militar foi acionada e o homem informou que havia agredido fisicamente suas duas filhas (crianças – de acordo com o ECA), pois a babá das crianças lhe disse que elas estavam tendo comportamentos lascivos, “estavam rebolando muito”, e ao brincarem de casinha ficavam “chamando os meninos para adentrar em uma barraca”.

O homem informou que esta era a segunda reclamação, que na primeira apenas as deixou de castigo, como não funcionou, então partiu para agressão física.

Publicidade

Já a mãe das crianças, informou que o homem é agressivo, que já conversou com ele para que não mais as agredisse, mas nada adiantou.

A mulher ainda disse não querer mais viver com ele, que o relacionamento já acabou, mas que se sente oprimida por não ter condições de deixá-lo, já que ele ajuda a manter a casa.

Diante do exposto foi proferida voz de prisão ao homem, sendo este conduzido à delegacia.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.