Engrenou: Brusque vence de virada e assume 4º lugar

Chapecoense X Brusque

Parece que o Brusque engrenou no Catarinense. Após derrotar o Marcílio Dias em casa, a equipe conseguiu um excelente resultado fora de seus domínios: venceu a Chapecoense, de virada, na Arena Condá, em Chapecó. A vitória por 3 a 1 foi convincente e veio em partida realizada hoje (5).

No entanto, o jogo foi difícil. Foram os donos da casa que saíram na frente aos 43 minutos do primeiro tempo com Foguinho. Ele invadiu a área e meteu uma pancada sem chances para o goleiro brusquense. O primeiro tempo acabou assim: Chapecoense 1 x 0 Brusque. Este resultado dava a liderança ao time de Chapecó e tirava o Brusque da zona de classificação.

No entanto, nada como um bom intervalo para colocar a casa em ordem. O Brusque voltou forte no segundo tempo e o empate veio aos oito minutos com o zagueiro Wallace que cabeceou após cobrança de escanteio de Edílson.

Publicidade

A virada do Bruscão veio aos 17′. Fernandinho, ex-jogador da Chape, fez valer a lei do ex. Ele recebeu na entrada da área e bateu sem chances para o goleiro do verdão. Brusque 2 x 1 Chape.

E para fechar, o Bruscão sofreu pênalti aos 44′. Alex Sandro bateu e sacramentou a vitória para o Brusque por 3 a 1.

Com o resultado, o Brusque assume a 4ª posição na tabela com 8 pontos. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (9) contra o Avaí.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.