Em jogo disputado, Brusque perde em Tubarão

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

A partida realizada na tarde deste domingo (30) no Aníbal Costa em Tubarão estava se desenhando para uma vitória esmagadora do Hercílio Luz já que aos 22 minutos do primeiro tempo, a equipe do sul de SC já estava ganhando por 2 a 0, mas o Brusque conseguiu igualar o marcador, além de perder um pênalti. No entanto, não conseguiu segurar o ímpeto do Hercílio que, com o resultado, se mantém na liderança do estadual.

Mas, vamos ao jogo. O Hercílio Luz foi com tudo para cima e aos três minutos marcou o primeiro com Vitinho, que aproveitou uma sobra após cobrança de escanteio. Já aos 22 ampliou com Tito, de cabeça.

Apesar de ter mais posse de bola, o jogo do Brusque não encaixou. Aos 27, a equipe teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro defendeu o chute de Rodolfo Potiguar. O primeiro tempo ficou assim: Hercílio 2 x 0 Brusque.

Publicidade

No segundo tempo a reação do Brusque foi fundamental. Em um chute sem pretensão, Alex Sandro fez um belo gol de fora da área. A bola foi no ângulo. Hercílio 2 X 1 Brusque.

Com o gol, o jogo mudou. O Brusque pressionou, pressionou, até que aos 40 minutos, Zé Mateus arriscou de fora e marcou. Era o gol de empate. Brusque 2 X 2.

Infelizmente, o que já seria um excelente resultado para Bruscão, acabou não se confirmando. Isso porque aos 41 minutos a bola sobrou para Luan Ferreira que chutou sem chances para o goleiro brusquense. Final de jogo: Hercílio Luz 3 x 2 Brusque.

Com o resultado, o Hercílio Luz confirma 100% de aproveitamento e garante a liderança com nove pontos. Já o Brusque estaciona na 7ª posição com 2 pontos. O próximo compromisso do Bruscão será no Augusto Bauer contra o Marcílio Dias. O jogo está marcado para quarta-feira (2) às 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.