Em Indaial Saúde antecipa aplicação da segunda dose da vacina da AstraZeneca


A Secretaria de Saúde de Indaial recebeu do Governo do Estado nova remessa de vacinas da marca AstraZeneca destinada exclusivamente para aplicação da segunda dose com o objetivo de concluir os esquemas vacinais iniciados no fim de abril e início de maio.

Portanto, com a garantia desse quantitativo de doses, o Município irá antecipar para 10 semanas o intervalo de doses nas pessoas que receberam a vacina AstraZeneca.


O atendimento na Central do Parque Municipal Jorge Hardt é realizado de segunda a sexta, das 8h às 16h30,por ordem de chegada, através de senhas.

Publicidade

Aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 é suspensa temporariamente

A Secretaria de Saúde informou que a partir desta quarta, dia 14, a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 estará suspensa temporariamente por falta de envio de doses por parte do Ministério da Saúde e do Governo Estadual. Indaial aguarda a vinda de novas doses, mas ainda não há data prevista.

A aplicação da segunda dose para quem já está apto a receber continua. Nesse caso o usuário poderá procurar a Central do Parque Municipal Jorge Hardt, das 8h às 16h30.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.