PUBLICIDADE

“Eles são educados, mas nossos pedidos não estão sendo atendidos. É não, não e não”, afirma servidora da Prefeitura de Brusque

Sindicato dos Servidores Públicos de Brusque e região realizou assembleia com a categoria. Há impasse na negociação com a prefeitura

Foto: Divulgação/SINSEB

O auditório do SINTIMEEB esteve lotado novamente nesta terça-feira, 18 de março, durante a assembleia organizada pelo SINSEB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região. Os servidores tiveram a oportunidade de saber os avanços das negociações e das cláusulas reivindicatórias.

Após um breve resumo, os servidores puderam fazer questionamentos que foram respondidos pelo Sindicato. Alguns servidores membros da comissão de negociação também falaram sobre as reuniões com a administração. “Fomos bem recebidos, eles são muito educados e diplomáticos, mas os pedidos não estão sendo atendidos. É não, não e não!”, resumiu uma das servidoras.

Até o momento a proposta ofertada pela administração de Brusque é o reajuste sem ganho real, ou seja somente o INPC dos últimos 12 meses, acumulado de 4.87%. Nas cidades de vizinhas Guabiruba e Botuverá, onde o Sindicato também está negociando, o reajuste aos servidores foi de 6,5% e 6,0% respectivamente.

Quanto ao auxílio alimentação, a prefeitura brusquense ofertou R$ 50 s a mais do valor pago atualmente.
O Sindicato informou que nesta quarta-feira, haverá nova rodada de negociação e que espera que o município se sensibilize com os trabalhadores do serviço municipal.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE