Edu fecha com o Cruzeiro e Brusque se manifesta

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.

O Brusque Futebol Clube emitiu uma nota na tarde de hoje (8) onde se despede do camisa 9 Edu. Segundo a nota o atleta fechou com o Cruzeiro de Minas Gerais. Confira a nota:

Quadricolor se despede do atacante Edu

O segundo maior artilheiro da história do clube nos fez gostar ainda mais de gritar gol. Foi na sua primeira e rápida passagem até a consagração na segunda passagem. Dos gols na virada histórica em casa no Catarinense de 2019 ao último diante de milhares de torcedores adversários no centro do país.

Publicidade

A artilharia é para poucos, mas sabíamos que a despedida estava cada vez mais perto por tudo que tu fez pelo clube, por ter se tornado não só o Edu, mas para Santa Catarina, o Imperador do Vale.

“Despedidas nunca são fáceis, por isso não vamos dizer adeus, mas um até logo Imperador, sucesso no Cruzeiro. Ouse sonhar para um dia voltar a nos encher de alegrias” , finalizou o clube.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.