Donativos arrecadados na Câmara de Blumenau seguem para o Rio Grande do Sul

Fotos: Giovanni Silva

As doações deixadas no ponto de coleta da Câmara de Vereadores de Blumenau já estão a caminho do Rio Grande do Sul. Em nota a Câmara agradeceu aos que contribuíram e reforça que a campanha de arrecadação de donativos liderada pela Prefeitura de Blumenau segue pelos próximos dias.

Os mantimentos aceitos pelo governo do Rio Grande do Sul continuam sendo água, produtos de higiene e limpeza, roupas de cama/mesa/banho, cobertores e ração para pets. Também há a necessidade de fraldas descartáveis infantis e geriátricas e cestas básicas fechadas.

Os donativos podem ser deixados na recepção principal da Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na Rua XV de Novembro, nº 55, no Centro de Blumenau.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.