Dinheiro para operação tapa buracos nas rodovias da região não foi liberado

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Apesar de prometida pelo Governo do Estado e anunciada pelo atual secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Ewaldo Ristow Filho, a verdade é que os R$ 360 mil – ou o “faz me rir”, como brincou nosso entrevistado – que serão destinados à Operação Tapa Buracos nas rodovias estaduais da região de Brusque não foram sequer liberados. A afirmação veio do próprio Ristow, em entrevista ao Portal Olhar do Vale (ODV) na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o agente político, o montante terá que ser liberado pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sef) para, depois, dar entrada em um processo licitatório. É quando tem início mais um período de espera. Cerca de 35 a 45 dias se passarão até que conheçamos a empresa vencedora que, enfim, começara a executar tais serviços. “Promessas partindo do Governo as coisas sempre são demoradas”, afirmou Wadinho.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.