Desfile de abertura da 33ª Fenarreco está com inscrições abertas


As inscrições para o  desfile de abertura da 33ª Fenarreco já comçearam e podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo e-mail [email protected]. O desfile está marcado para o dia 4 de outubro, às 18h30, na avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro.

Cada grupo deve ter no máximo 50 componentes e todos devem estar com traje típico alemão completo. Bebês e crianças até quatro anos podem ser conduzidos em carrinhos de madeira tradicionais.

No dia 20 de setembro será realizada uma reunião com os coordenadores de cada grupo, onde será apresentado o croqui do desfile e informações detalhadas do evento. O edital completo com todas as informações e ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br), no menu Editais, na aba Turismo.

Publicidade

Inscrições abertas para realeza adulta e mirim

Realeza Fenarreco 2017

Também estão abertas as inscrições para quem deseja representar a beleza adulta e mirim da 34ª Fenarreco. As interessadas têm até o próximo dia 20 de setembro para se inscrever.

Para concorrer a rainha da Fenarreco, é necessário ter 18 anos completos até o dia 14 de outubro deste ano, ser solteira, nunca ter sido casada, não ter filhos e ter no mínimo 1,65 metros de altura. A candidata deve ter disponibilidade para cumprir a agenda de compromissos durante o reinado, no período de janeiro a outubro de 2019.

Já para realeza mirim as candidatas devem ter entre sete e oito anos de idade completos até a data do concurso, estar matriculada regularmente em uma unidade escolar do município; residir há pelo menos 12 meses em Brusque. A realeza mirim deve ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada.

Todos os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Brusque para consulta neste site

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo de Brusque, pelo telefone (47) 3396-6718.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.