Deivis da Silva diz que decisão de sua candidatura partiu do MDB Estadual

Foto: Divulgação

Após a matéria com o presidente municipal do MDB, William Molina, no qual ele se posiciona contra a candidatura a deputado federal do vereador Deivis da Silva, o vereador respondeu nosso contato. De acordo com Deivis a decisão de sua candidatura foi de cima para baixo, ou seja, da direção estadual do MDB:

” Uma eleição para Deputado, seja Estadual ou Federal, ultrapassa os limites do município. Fiquei feliz pela minha candidatura ter surgido de dentro do Diretório Estadual do partido, numa visão macro da atual conjuntura política.

Vejo também como um reconhecimento ao meu trabalho de vereador e, sobretudo, a confiança depositada em mim fruto da minha atuação como coordenador regional do partido, representando oito municípios da nossa região.

Publicidade

O MDB entende que deve ter um candidato que represente o partido, tanto no âmbito local quanto regional e optou, por meio da sua direção, pela escolha do meu nome.

O até então pré-candidato ao Governo do Estado, Antídio Lunelli, e o Presidente Estadual do MDB, Dep Celso Maldaner, em meados de maio ou junho, já haviam anunciado ao prefeito Ari o interesse do meu nome para Deputado Federal.

Como praticamente não existiu nenhuma convocação da Diretoria Provisória do MDB local para reunião, para tratar desse assunto e de outros relacionados as eleições, meu nome seguiu os trâmites normais do estado.

Entendo que o prefeito e o presidente local do partido apoiem individualmente outra candidatura em função de compromissos pessoais, mas ao mesmo tempo isso não pode estar acima do partido e dos interesses da nossa cidade”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.