Debate do Olhar do Vale é sucesso de audiência e democracia; Assista como foi

Assista como foi.


Aconteceu na noite desta segunda-feira (28) o Debate entre os candidatos a prefeito de Brusque promovido pelo Olhar do Vale para as eleições suplementares do próximo dia 03 de setembro.

Esta foi a primeira vez que os quatro candidatos estiveram juntos para um confronto, que foi de exposição de ideias e propostas.

A audiência do debate foi de números expressivos e a população pode acompanhar com qualidade de imagem e som a visão de cada candidato.

Publicidade

Para André Vechi do Democracia Cristã, o debate foi fantástico. “Quero parabenizar a equipe do Olhar do Vale, eu fiquei surpreso com a estrutura, com todo o profissionalismo do debate, da metodologia que foi adotada. Um espaço democrático, para proporcionar um momento de troca de ideias e discussão de propostas para que o cidadão possa escolher quem é o seu candidato.” afirmou o candidato do DC.

Molina do Ari do MDB avaliou como um encontro muito importante. “Acho muito importante que a população possa conhecer os candidatos, ver as suas ideias. Parabenizo o Olhar do Vale por ter promovido esse tão importante momento para comunidade poder entender os processos e os candidatos.”

Paulo Eccel do PT lembrou que está foi a primeira oportunidade dos candidatos se reunirem. “Foi a primeira oportunidade da reunião dos quatro candidatos. Apresentamos cada um as nossas propostas, foi de alto nível e democrático. Creio que a população pode receber várias pistas para melhor depositar seu voto no próximo domingo.”

Para Simas candidato do Progressistas o debate foi de alto nível. “Achei bastante positivo, a gente percebeu o alto nível do debate, candidatos debatendo assuntos de interesse da comunidade e a gente podendo responder cada um dentro das suas ideias, muitas vezes a gente não concorda com determinado candidato mas respeita cada um deles. Tenho certeza que foi uma noite muito positiva, agradeço a possibilidade de estar aqui e de falar com as pessoas, tanta gente acompanhando o debate, essa noite foi maravilhosa.”

O debate foi mediado pelo editor do Portal Olhar do Vale, jornalista Anderson Vieira.

Estrutura

Uma equipe de oito profissionais trabalhou para que os expectadores tivessem uma experiência de qualidade ao assistir o debate. A estrutura contou com três câmeras de cinema, dois operadores de áudio e transmissão e iluminação profissional, utilizada em transmissões de grande porte.

O cenário foi idealizado em parceria com o Grupo Pro Comunicação, que está há 14 anos no mercado de comunicação visual.

Alessandro Vieira, sócio da empresa Griô Filmes uma das apoiadoras do debate disse que a cidade só tem a ganhar com eventos democráticos e transparentes como o da noite desta segunda. “Parabenizo o portal Olhar do Vale por ter a coragem e disposição de realizar esse evento tão importante para a democracia e para a cidade de Brusque. Ficamos muito felizes em poder participar do debate e contribuir com a nossa experiência em produção audiovisual e transmissão online, possibilitando aos cidadãos de Brusque acesso às propostas dos candidatos com qualidade e profissionalismo. Acredito que o objetivo foi alcançado com sucesso e transparência. A cidade só tem a ganhar com eventos democráticos e transparentes como este”. afirmou o empresário.

Assista como foi o debate

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.