O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu criticar o presidente da Colômbia. Nesse domingo, Trump chamou Gustavo Petro de “traficante de drogas ilegal” e disse que ele incentiva a produção massiva de entorpecentes.
Trump não está de brincadeira. Ele está pegando um por um! Ah, isso eu gosto! Eu gosto quando chega alguém e começa a botar ordem na casa.
O que Trump está fazendo com os presidentes aqui da América Latina, esses presidentes que se acham ditadores, os donos do mundo, é igual você dar um peteleco numa peça de dominó: uma vai derrubando a outra! E é isso que Trump vai fazer. Já foi Nicolás Maduro, e agora ele foi para cima do Petro da Colômbia.
Leia também
E ele é direto mesmo, escancara na cara do indivíduo: “Tu és um presidente ligado ao narcotráfico? Tu és um terrorista?”
Parabéns, Donald Trump! É isso que tem que acontecer, gente. Enquanto não tiver esse tipo de postura, a nossa América Latina não vai andar. Chega! Não se dialoga com comunista, não se dialoga com traficante, não se dialoga com narcoterroristas. Não! Chega! Está na hora de botar ordem na casa, e Trump está fazendo isso.
Ah, mas tem gente aqui no Brasil com medo. E tem que ficar com medo mesmo, porque sua hora vai chegar também!
A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto.



