Como deve ser ruim fazer parte dessa mídia esquerdista e ter que, a todo tempo, criar uma narrativa, criar uma desculpa para as cagadas do “Nine”!
Agora a Globo está aí, ó! O G1 dizendo que “crises nos Estados Unidos fazem o Brasil se distanciar de uma pauta principal nos Estados Unidos”. Meu, mas vocês são bobos mesmo, né? É um bando de abobalhados. Vocês acham que o povo acredita nisso?
Na verdade, o que está acontecendo é que o Lula está fugindo do Trump! O Lula sabe que o Trump não quis agradá-lo, e agora ele está querendo correr.
E outra: o Lula não quer negociar, não quer acordo com nada. O Lula não quer pacificar, o Lula quer conflito, o Lula quer caos.
Leia também
E a mídia agora não tem como continuar a narrativa, porque dizia até quatro, cinco dias atrás que o Lula e o Trump tinham uma “química”. Ah, que química de 20 segundos que os dois tiveram, e que o Lula era o salvador do mundo! E agora, como é que fica?
E aí, para dizer que essa reunião talvez nem vá sair — vamos ser bem honestos, não vai ter nada dessa reunião — agora a mídia quer passar a mensagem de que se não tiver o encontro é porque está tendo crise nos Estados Unidos, e não pela inoperância do “Nine”! Vocês são abobalhados.



