Isso acontece com todo comunista: um comunista imbecil, safado, pilantra. Primeiro, ele começa a gritar alto, a berrar, a falar grosso, a perseguir e a matar pessoas.
Mas, depois, quando chega alguém para cobrar a conta, como no caso de Trump, o que o comunista faz? Põe o rabinho entre as pernas e começa a chorar e a pedir desculpa.
É exatamente isso que Maduro está fazendo! E tomara que isso sirva de exemplo! Eu gostaria que essa atitude de Trump descesse um pouco mais para o sul, para animar todos os países vizinhos da Venezuela.
Sabemos que Trump não brinca e não tem conversa. Quando ele fala, ele faz. Ele não é um fanfarrão. Maduro, que você se ferre! E tomara que muitos dos seus amigos também se ferrem! É isso que eu e o povo estamos esperando.
A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto.





