Criminosos furtam escoras de obras do PAC Nova Brasília

Furto de equipamentos irá acarretar na paralisação temporária dos serviços.


Durante a noite da última quinta-feira (11), o campo de obras do PAC Macrodrenagem Nova Brasília foi alvo de invasão e furto. Conforme informações repassadas pela empresa que gerencia o serviço na localidade, bandidos acessaram o local e levaram uma série de escoras utilizadas na colocação dos tubos que compõe o sistema de escoamento das águas pluviais.

Um boletim de ocorrência será registrado e a Polícia Civil, de posse das informações, ficará a cargo das investigações. Vale salientar que as escoras levadas foram feitas sob medida para as tubulações do Nova Brasília, fato que acarretará na paralisação temporária da obra, até que a construtora responsável disponibilize os novos equipamentos para a continuidade das atividades.

“Lamentamos o ocorrido, porém, garantimos para a população que estamos trabalhando para que essa paralisação cesse o mais rápido possível, a fim de que as novas tubulações possam continuar a serem instaladas na via”, comenta a diretora do DGI, Andréa Volkmann.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, pelo 197 ou 181.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.