Criança tem fratura na perna após ser atropelada por motocicleta


Na tarde desta sexta-feira (20), a guarnição do ASU-306 se deslocou até a Rua Ernesto Bianchini, Bairro Rio Branco, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, atropelamento.

Ao chegar no local se encontrava uma menor de 09 anos de idade, consciente, orientada, sinais vitais estáveis , apresentando ferimento corte contuso e suspeita de fratura no Membro Inferior Direito.

Segundo testemunhas a criança foi atropelada enquanto atravessava a via de rolamento, sendo atingida pela motocicleta Yamaha Shadow preta, conduzida por um homem de 59 anos de idade, que nada sofreu.

Publicidade

A vítima, que não possuía histórico clínico e de alergias a medicamentos, teve seu membro imobilizado, foi protocolada em maca rígida e conduzida junto de responsável, ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, para cuidados médicos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.