Coronel Otávio anuncia que vai se afastar do comando para disputar as eleições

tenente coronel otavio manoel ferreira filho
Foto: Divulgação.

O Tenente-Coronel Otávio Manoel Ferreira Filho comunicou que pedirá afastamento do comando do 18º batalhão de Polícia Militar para concorrer às eleições de 2022.

O comandante deve concorrer para deputado estadual, porém ainda não tem nenhum partido definido. Em conversa com a reportagem do Olhar do Vale, o militar informou que ainda não está filiado, mas recebeu o convite de três partidos. Ele não quis revelar quais partidos fizeram o convite. ” Não gostaria ainda de revelar, pois nunca tive bandeira partidária. É algo totalmente novo para mim. Além disso terei que realizar parceria para chegar, não é simples. Uma coisa é certa: é inadmissível uma cidade do porte de Brusque, se não me engano, 11° em população e 9º no PIB estadual e não ter representante na AL. Temos que colocar Brusque onde ela merece”, afirmou o comandante.

Como é militar da ativa, o Coronel terá até final de junho para decidir seu futuro político e em que partido vai entrar para a disputa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.