Copa SC: Apesar de boa vitória, Renaux para nas Semis

Foto: Ruan Cesar/CACR

Foi uma boa vitória, mas não o suficiente. O Carlos Renaux venceu o Marcílio Dias por 2 a 0 em Itajaí, mas se despede da competição por ter sido goleado em Brusque por 5 a 1. No placar agregado, ficou 5 a 3 para o marinheiro, que está na final da Copa SC. Já o vovô foi eliminado e o foco será a segunda divisão do Catarinense no ano que vem.

Com apenas 03 minutos de jogo, o tricolor teve um pênalti ao seu favor. Jeremias foi para a cobrança, e o goleiro Rafael Pin defendeu. Desde o início o Renaux mostrava sua força ofensiva e criava várias chances, levando na maioria delas, perigo à meta do goleiro adversário. E a pressão surtiu efeito, em um cruzamento Uelber, aproveitou e abriu o placar. Fim de primeiro tempo, Marcílio Dias 0x1 Carlos Renaux.

O segundo tempo começou da mesma maneira que havia terminado a primeira etapa, Carrenô em cima, criando as melhores chances. Porém, após algumas trocas, o Marcílio passou a também ter mais posse de bola, porém sem oferecer grande perigo à meta de Douglas. Aos 37’ da etapa final, Palacios cruzou rasteiro e encontrou Vitor Xavier, que só empurrou para o fundo das redes.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.