Copa Brusquense de Vôlei começa neste domingo (7)


Acontece nos dias 7, 21 e 28 deste mês a 3ª edição da Copa Brusquense de Vôlei em comemoração ao aniversário de Brusque. O evento reúne equipes masculinas e femininas e será disputada na Associação da Renauxview no bairro Nova Brasília.

A Copa teve início em 2019, foi interrompida no ano anterior devido a pandemia. Em 2021 com a retomada da atividade aos poucos, a copa foi realizada em Dezembro. E nesse ano voltará a mês do aniversário de Brusque, como foi a primeira edição.

A copa reune 18 times amadores de todo estado. 6 no naipe feminino, com duas equipes de Brusque: Leve voleibol e Equipe soul, Associação dinâmica de São José, Cav de Guaramirim, Ultra Blumenau e Laurentino Voleibol,

Publicidade

No naipe misto, reune os times: Joinville Vôlei Club, Ultra Blumenau, Evolution Florianópolis, Associação de Vôlei do Penha, Celtics Blumenau e Friends Ball de Lontras .

E no masculino reune os organizadores Voleiros King de Brusque, AAVI de Gaspar, Conca Clube Voleibol de Florianópolis, The grand Voleibol de Balneário Camboriú, Avpen do Penha e Goldhands campeões da primeira edição em 2019.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.