Coordenadoras do Clube de Mães se reúnem para primeira reunião do ano


Clube de Mães

As coordenadoras do Clube de Mães se reuniram na tarde desta sexta-feira (9) para primeira reunião do grupo este ano. O encontro com as 22 coordenadoras foi realizado no salão nobre da Prefeitura de Brusque e contou com as boas-vindas do prefeito Jonas Paegle e do vice, Ari Vequi.

Eles enfatizaram todo o trabalho voluntário feito pelas presentes, que tem grande valia para a sociedade e construção de uma sociedade melhor, conforme destaca o prefeito. “Muitas vezes, um abraço, um afeto e um sorriso muda a vida das pessoas”, ressalta Paegle.

Publicidade

Já Vequi diz que é um trabalho de muito sucesso e de referência, pois as mulheres atuam no seio familiar no dia a dia, sendo referência, inclusive para o poder público. “Esse trabalho é muito importante, pois a família é a instituição mais valorosa que temos, o pilar da nossa sociedade”, observa.

A assistente social da Prefeitura de Brusque, Taciana Dalmarco, responsável pelo Clube de Mães, diz que esse primeiro encontro tem o objetivo de fortalecer a parceria do grupo com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, que atua em parceria com as coordenadoras atendendo mulheres em situações de vulnerabilidade social. “Elas recebem lanche e todo suporte da prefeitura para que possam desempenhar esse trabalho que é tão importante para a nossa comunidade”, destaca.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.