PUBLICIDADE

Consultório odontológico pega fogo em Blumenau

Foto: Corpo de bombeiros militar

Na manhã desta quinta-feira (29) um consultório odontológico pegou fogo no Centro de Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a sala fica no primeiro andar de um edifício de quatro andares e foi severamente atingida.

Foram utilizados mil litros de água para combater o incêndio, durante 90 minutos de trabalho.

Não foram registradas vítimas e as causas do incêndio serão apuradas pela perícia.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE