
Brusque – Em breve será conhecida a nova representante da beleza da mulher brusquense. Ao todo sete pessoas inscreveram-se para concorrer ao título de Miss Brusque 2017. As candidatas participarão de reunião, ainda esta semana, na Secretaria de Turismo, para receber todas as informações referentes à disputa.
O concurso será realizado no início do mês de junho, em dia e local a serem definidos e elegerá a Miss Brusque 2017, 1ª Sucessora, 2ª Sucessora e Miss Simpatia. A comissão julgadora utilizará como quesitos de avaliação a beleza plástica, postura, desenvoltura na passarela, oratória e simpatia.
Confira as candidatas ao Miss Brusque 2017
Amanda Alves, 19 anos, natural de São José (SC), reside no bairro Azambuja;
Anny Karolinny Santos Simões, 18 anos, natural de Aracaju (CE), reside no bairro Santa Terezinha;
Camila Pedrini, 22 anos, natural de Brusque, reside no bairro Rio Branco;
Daiane Farinea, 22 anos, natural de Brusque, reside no bairro Nova Brasília;
Isabela Valério Cabral e Silva, 20 anos, natural de Brusque, reside no bairro Dom Joaquim;
Kalita de Oliveira Negrini, 18 anos, natural de Curitibanos, reside no bairro Planalto;
Milena Harle, 24 anos, natural de Brusque, reside no bairro Bateas.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.