Conheça as músicas dos candidatos a prefeito de Brusque


O que não pode faltar em uma campanha eleitoral? As músicas dos candidatos que dão o tom para a jornada do prefeiturável. E a turma é criativa. Seja uma paródia de um hit de sucesso ou uma composição totalmente nova, os famosos jingles acompanham a jornada do candidato e auxiliam o eleitor a memorizar o número do prefeiturável e aquele slogan que a campanha gostaria que ficasse gravado na memória do eleitor.

Por isso, o Olhar do Vale entrou em contato com a assessoria de todos os candidatos e apresenta ao nosso leitor os jingles de campanha. E aí? Qual será o hit de sucesso nessa eleição suplementar? A resposta só após às 17h do dia 3 de setembro. Confira as músicas dos candidatos:

André Vechi e Deco Batisti – Coligação Avança Brusque! Em defesa da liberdade

Autor: Caio Cesar
Publicidade

Molina e Dr Osvaldo Coligação A resposta do povo!

A coordenação da campanha informou que o jingle passará por edição por conta da decisão judicial que proibiu a coligação de usar o sobrenome Vequi nos materiais.

Paulo Eccel e Dida Mafra – Coligação De coração aberto Brusque

Autor: Didi Maçaneiro

Simas e Danilo Rezini Coligação Unidos pelo povo, comprometidos com Brusque

Autor: Anirio Tabony

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.