Colisão frontal entre dois veículos na Rodovia Gentil Batisti Archer

Segundo o solicitante haviam 03 pessoas presas as ferragens.


Por volta das 08h20 desta quarta-feira (17), guarnições do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rodovia Gentil Batisti Archer. Segundo o solicitante haviam 03 pessoas presas as ferragens.

Chegando ao local foi constatado ser uma colisão frontal seguida de saída de pista, envolvendo o veículo camionete S10 prata com placa de Brusque conduzida por Moiséis Rescarolli, e um Classic branco com placa de Tijucas conduzido por Celso Mioto de 55 anos que nada sofreu.

Ninguém se feriu gravemente.

Publicidade

O condutor da camionete, Moiséis, já havia saído do veículo quando as guarnições chegaram no local, o mesmo apresentava apenas escoriações na região do tórax, mas que após avaliado foi liberado no local.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.