Brusque – O que era para ser mais um atendimento de uma ocorrência de ameaça, tão corriqueira, principalmente aos finais de semana, acabou resultando na possível conclusão de um caso que alardeou toda Brusque e região. Eis que Antônio Wilker de Souza, 30 anos de idade, após danificar os móveis de casa e ameaçar sua esposa de morte (relembre), acabou sendo delatado pela mulher, informando que seu companheiro seria um dos autores do assalto ocorrido em 7 de dezembro, no Supermercado Carol, no Bairro São Pedro. Na ocasião, um dos criminosos acabou sendo morto por um policial fora de serviço.
Relembre: “Urgente: criminoso é baleado e morre ao tentar assaltar mercado“
Wilker, durante aquele delito, teria roubado um veículo Ford EcoSport, conseguindo fugir, mesmo baleado em um dos braços. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e agora está recolhido na Unidade Prisional Avançada (Upa) de Brusque. É como diz o ditado: a Justiça tarda, mas não falha.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.