Casa do Coelho é aberta ao público


Brusque já está em clima de Páscoa com a Casa do Coelho. O espaço para crianças e familiares foi aberto oficialmente na noite desta terça-feira (6), na Praça Barão de Schneeburg. As crianças já estavam ansiosas para abraçar o coelho quando as portas da casa foram abertas pelo prefeito, Jonas Paegle, e pelo vice, Ari Vequi. Além de conhecer a casa do personagem ícone da Páscoa, os pequenos foram presentados com pipoca.

Durante a cerimônia Paegle lembrou que essa é uma das formas de celebrar o espírito pascal. “Tudo foi preparado para que os brusquenses tragam suas famílias, façam fotos e aproveitem esse momento que tem por objetivo resgatar o sentido da Páscoa”.

O local que ficará aberto todos os dias, das 16h às 22h e aos sábados das 9h às 22h, conta com decoração especial, paisagismo, toca do coelho para tirar fotos e coelhos de verdade. A atração é uma parceria da Prefeitura de Brusque com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e é gratuita.

Publicidade

O diretor de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, agradeceu a presença de todos e convidou a população para conhecer o espaço. “Temos certeza que as pessoas que vierem para a praça irão se encantar com essa novidade. Esperamos que a nossa população e das cidades vizinhas venham para o Centro de Brusque e se divirtam na Casa do Coelho”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.