PUBLICIDADE

Carro cai na ribanceira em Botuverá

Por volta das 14h de ontem, domingo (18), o corpo de bombeiros se deslocou até o bairro Ribeirão do Ouro, em Botuverá.
Um veículo havia caído em uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros de altura, parando com as quatro rodas apoiadas sobre o barranco, dentro de um riacho que passa pelo local.
Não havia mais ocupantes no veículo, não sendo possível saber a hora exata do acidente, ja que também, não há residências próximas.
Como não tinha ninguém responsável pelo veículo no local, a guarnição apenas sinalizou o local.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE