Jogo equilibrado do início ao fim. Ao adversário, apenas a vitória interessava para sua classificação, já o Carrenô dependia apenas dele. O primeiro tempo foi de maior posse de bola para o leão do sul, que abriu o placar após cruzamento da direita, De Paula, antecipa a zaga tricolor e chuta para o fundo das redes, 25’ 1T, Hercílio Luz 1×0 Carlos Renaux. O primeiro tempo teve poucas emoções, com um jogo mais equilibrado, principalmente em posse de bola.
O segundo tempo, começou com o Carrenô tendo mais a bola no campo de ataque, circulando e articulando bem as jogadas. O jogo continuava com muita marcação, oferecendo pouco trabalhos aos goleiros. Fim de jogo, Hercílio Luz 1×0 Carlos Renaux.
O próximo jogo do Carlos Renaux, é a primeira partida da Semifinal, dia 23/10, no estádio Augusto Bauer, contra o Marcílio Dias.
Hercílio Luz: Matheus; Cleiton, Rafael Lima (C), Willian Rocha, Kaike; Emanuel, Luan (Wellington), Jonathan Cabeça (Raynan), Da Silva (Luís Otávio); De Paula (Gustavo Brinquedo) e Giovani (Thiago Juan).
Técnico: Raul Cabral
Carlos Renaux: Douglas; Danilo (Arouca), Cleyton, Neguete (C), Reinaldo (Morassi); Lucas Gonçalves (Vitor Xavier), Ítalo, Diogo Fogliato; Jeremias, Uelber e Fio (Palacios).
Técnico: Paulo Massaro
Cartões amarelos:
Hercílio Luz: Kaike, Jonathan Cabeça e Emanuel.
Carlos Renaux: Lucas Gonçalves, Jeremias e Danilo.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.