Carlos Renaux vence o Nação, em Ibirama

Foto; Ruan Cesar da Silva // CACR

O jogo começou com um grande volume de ataques, sendo o tricolor o dono das principais jogadas, principalmente pelas laterais, buscando o centroavante Alex Bruno. E foi em uma pressão danada do Carrenô, que após 4 escanteios consecutivos, Jeremias, cruzou perfeitamente e encontrou Milton Jr, que subiu soberano para estufar as redes, aos 22 minutos, Nação 0x1 Carlos Renaux. Cleyton, após dívida na área de ataque tricolor, sentiu o joelho e precisou ser substituído, no lugar dele, entra Alyson, zagueiro revelado nas categorias de base do vovô. No minuto 33’, ao fazer uma falta, longe da área e mesmo com mais dois zagueiros ainda na jogada, o árbitro resolveu expulsar de forma direta o Neguete, deixando indignado toda a equipe e comissão técnica. Mas isso deu ainda mais força e garra para a determinada equipe de Paulo Massaro, que soube administrar o tempo restante da primeira etapa.

O segundo tempo começou com mais uma altercação no Renaux, dessa vez por opção tática de Massaro, que tirou Alex Bruno e promoveu a entrada do volante Lucas Gonçalves. Mais defensivo? Que nada! O Carrenô continuava tendo as principais jogadas e tinha o domínio do jogo, contra um adversário que poucas vezes finalizava as suas jogadas. Tanto que, logo aos 8 minutos, Lucas Gonçalves que recém tinha entrado, saiu do meio campo, ganhando uma dívida, tocou para Jeremias, que passou para Milton Jr, dar um lindo passe para Lucas, que após correr mais que o zagueiro adversário, saiu cara a cara com o goleiro, fazendo o segundo do tricolor, Nação 0x2 Carlos Renaux. Após o segundo gol, o nação controlou mais a posse de bola na expectativa de fazer seu primeiro gol, porém em mais uma atuação segura de nossa zaga, nada passava do nosso paredão Douglas, que aliás, realizou duas lindas defesas na base do reflexo. Três novas alterações foram feitas no Carlos Renaux, entraram Arouca, Vitor Xavier e Palacios para as respectivas saídas de Danilo, Jeremias e Uelber. E assim terminava mais uma tarde de futebol, com a vitória o tricolor assume a ponta e agora tem dois jogos seguidos em casa.

O próximo jogo do Carlos Renaux, acontece na quarta, dia 14/09, no estádio Augusto Bauer contra o Figueirense, em partida atrasada, válida pela 3ª rodada.

Publicidade

Nação: Paulo Sérgio; Da Silva, Diogo (C), Fales, Vandinho (Cauê Pieper); Leo Caeté, Lucas Sales (Elizeu), Eric (Vinicius), Patrick Vieira (Pedrão); Luis (Poffo) e Mateus
Técnico: Pedro Paulo

Carlos Renaux: Douglas; Danilo (Arouca), Cleyton (Alyson), Neguete (C), Luan Carlos, Reinaldo; Diogo, Milton Jr.; Jeremias (Vitor Xavier), Uelber (Palacios) e Alex Bruno (Lucas Gonçalves).
Técnico: Paulo Massaro

Cartões amarelos:
Carlos Renaux: Lucas Gonçalves, Luan Carlos, Jeremias e Reinaldo
Nação: Elizeu, Mateus, Poffo e Fales.

Cartão Vermelho:
Carlos Renaux: Neguete

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.