Carlos Renaux vence o BEC e se torna líder temporário da Série B

Criciúma tem um jogo a menos e pode ultrapassar o vovô.


Após quase duas semanas, o Carlos Renaux voltou a jogar pela Série B do Catarinense, em uma tarde de temperatura elevada em Indaial, entraram em campo no estádio Ervin Blaese, Blumenau Esporte Clube e Carlos Renaux, jogo pela penúltima rodada da fase classificatória, em uma partida movimentada o Tricolor do Vale venceu pelo placar de 2 a 0. Com a vitória o Renaux assume a liderança, com 14 pontos.

Primeiro tempo

O Renaux começou criando as melhores oportunidades, e abriu o marcador aos 9 minutos, após cruzamento de Jeremias na ponta direita, Vitor Xavier se esticou, e com a ponta do pé direito, deslocou o goleiro do BEC. Aos 37, o time da casa teve o zagueiro Paganelli expulso, com o segundo cartão amarelo, após falta violenta em Vitor Xavier, com a entrada o atacante Tricolor teve que ser substituído, entrou Palacios no seu lugar.

Publicidade

Segundo tempo

Para a etapa final, o técnico Massaro mudou a dupla de volantes, saíram Jô e Ítalo, e entraram Milton e Lucas Gonçalves, respectivamente. As mudanças deram um gás novo para o Renaux, que ampliou o marcador aos 12 minutos, após roubar a bola na entrada da área, o centroavante Alex Bruno, chutou forte com a perna esquerda, no ângulo esquerdo, fazendo 2 a 0.

Aos 15, a zaga do BEC errou o passe, e a bola sobrou para o meia Fio, que entrou sozinho na área, e chutou rasteiro no canto esquerdo, o goleiro Martín Becker fez uma grande defesa, aos 19, o técnico Athirson e o seu auxiliar foram expulsos, após reclamações contra a arbitragem. O técnico Massaro efetuou mais duas mudanças, Cleyton saiu para entrada de Luan Baiano, e o meia Fio deu lugar para Barreto. O Renaux seguiu empilhando chances de gols, a mais incrível foi aos 47 minutos, após jogada de Jeremias pela esquerda, a bola sobrou para Alex Bruno, que na pequena área, escorou com a perna direita, a bola foi na rede pelo lado de fora. Fim de jogo em Indaial, Blumenau 0 x 2 Carlos Renaux.

Levaram o terceiro cartão amarelo, e estão suspensos para o próximo jogo, o goleiro Denison, o zagueiro Cleyton e o volante Ítalo.

Classificação

Com a vitória, o Tricolor sobe para 14 pontos, e se torna líder da competição. O Criciúma tem um jogo a menos e pode passar o Renaux em caso de vitória ou empate.

O próximo jogo será domingo (31), no Augusto Bauer, contra o Guarani de Palhoça, às 15h, partida que encerra a fase de classificação.

Carlos Renaux: Denison; Luiz Renan, Cleyton (Luan Baiano), Neguete, Reinaldo; Jô(Milton) Ítalo (Lucas Gonçalves); Jeremias, Fio ( Barreto), Vitor Xavier (Palacios); Alex Bruno.

Técnico: Paulo Massaro

Blumenau: Martín Becker, Léo Campos, Campestrini, Paganelli, Nikolas, Bruno, Diego, Zanotto, Matheus, Wesley; Antony.

Técnico: Athirson

Gols:
Carlos Renaux – Vitor Xavier (9/1T), Alex Bruno (12/2T)

( Público e renda não divulgados)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.