Carlos Renaux perde fora de casa, em confronto com o Joinville

Ruan Cesar da Silva // CACR

Em partida válida pela 6ª rodada da Copinha, Carrenô perde para o Joinville por 2×0, ambos os gols ainda no primeiro tempo.

Os 30 primeiros minutos do tricolor, foram quase que perfeitos, tricolor trocava passes e marcava bem, dando pouquíssimas chances ao adversário. Porém, numa espécie de “apagão”, o Joinville fez dois gols em menos de 6 minutos. O primeiro, em escanteio cobrado por Pedoca, aos 37’, a bola desviou em Uelber e morreu no fundo das redes, Jec 1×0 Cacr.

O segundo gol foi aos 41 minutos, em bola recuperada por Rodriguinho, que tocou para Jeferson Recife, que chutou colocado, no canto esquerdo do goleiro Douglas, Joinville 2×0 Carlos Renaux e fim de primeiro tempo.

Publicidade

A bola rolou para o segundo tempo, e o tricolor continuava com dificuldades para avançar e manter a bola no campo ofensivo, sendo as principais chances da etapa final, do JEC. A tônica do jogo seguiu a mesma, até o fim de partida.

O próximo jogo do Carlos Renaux, acontece na quinta, dia 29/09, no estádio Augusto Bauer, contra o Nação, em partida válida pela 7ª rodada.

Carlos Renaux: Douglas; Ítalo Melo, Cleyton, Luan Carlos; Reinaldo (Morassi), Ítalo, Diogo (Arouca), Danilo (Palacios); Jeremias, Fio (Adiel) e Alex Bruno (Uelber).
Técnico: Paulo Massaro

Joinville: André Luiz; Genilson, Gabriel Carioca, André Bauer (C), Jeferson Recife; Nelsinho (Elionay), Lorran (Rullian), Pedoca (Mirandinha), Ronan; Rodriguinho (Bruno Rocha) e Mauri (Laison).
Técnico: Jeferson Cirilo (Aux)

Cartões amarelos:
Carlos Renaux: Uelber, Reinaldo e Ítalo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.