Carlos Renaux empata na estreia da Copa SC

Foto: Divulgação.

O Vovô fez a sua estreia na Copa Santa Catarina, competição que dá ao vencedor o direito de disputar a Copa do Brasil do próximo ano. Mesmo jogando em casa, o Carlos Renaux não conseguiu superar o Hercílio Luz e empatou em 0 a 0.

O jogo começou muito estudado por ambas as equipes. Na primeira etapa, os dois times revezavam entre ataque e defesa, com uma atuação segura do nosso goleiro Denison. A primeira finalização do Carrenô ocorreu após cobrança de escanteio, em bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Lucas Gonçalves que finalizou de primeira por cima do gol de João Paulo. Após essa jogada, a equipe adversária até esboçou uma pressão ofensiva, porém, pouco perigo traziam a meta de Denison.

Publicidade

O segundo tempo começou com alteração no Carlos Renaux, saiu o volante Lucas Gonçalves e entrou Jô. O Hercílio iniciou o segundo tempo de forma mais ofensiva e criando jogadas de perigo para a meta do Renaux, mas todas sem êxito parando na boa e segura atuação da defesa tricolor.

No minuto 8’, Uelber recebe a bola na entrada da área e chuta nas mãos do goleiro do Hercílio. Aos 15 minutos, a segunda alteração no Carlos Renaux, sai Ítalo e entra Alyson e aos 23’, Palacios entrou no lugar do Vitor Xavier. E segue a mesma tônica de jogo. Logo aos 29 minutos, as duas ultimas alterações do tricolor, entraram Arouca e Luan Carlos para as respectivas saídas de Danilo e Reinaldo. Com sangue novo em campo, o tricolor avançou mais ao ataque principalmente pelas laterais, e foi aí que surgiu a principal chance do Carlos Renaux.

Aos 35’, em cruzamento perfeito do lateral Arouca, Fio fez o movimento para a cabeçada, livre de marcação, ela bateu no gramado e subiu demais. No minuto 40’, em outro cruzamento de Arouca, Uelber chuta prensado de primeira. O jogo permaneceu sem mais grandes chances até seu final, Carlos Renaux 0x0 Hercílio Luz.

O próximo jogo do Carlos Renaux, acontece no sábado, dia 03/09, em Itajaí, no estádio Dr. Hercílio Luz, contra o Marcílio Dias.

Carlos Renaux: Denison; Danilo (Luan Carlos), Cleyton, Neguete, Reinaldo (Arouca); Ítalo (Alyson), Lucas Gonçalves(C) (Jô), Fio; Jeremias, Uelber e Vitor Xavier (Palacios).
Técnico: Paulo Massaro

Hercílio Luz: João Paulo; Cleiton, Gabriel, Willian Rocha(C) (Samuel), Oliveira; Emanuel, Garraty, Da Silva (Gustavo Brinquedo); Patrick (Matheus Campos), De Paula e Thiago Juan (Wellington).
Técnico: Raul Cabral

Cartões amarelos:
Carlos Renaux: Reinaldo.
Hercílio Luz: Patrick e De Paula.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.