Carlos Renaux consegue vaga para a Copa SC

Clube Atlético Carlos Renaux
Foto: Giullio Rotermel

O Clube Atlético Carlos Renaux conseguiu importante feito no Campeonato Catarinense da Série B. Apesar de não garantir vaga para a elite do futebol de SC no ano que vem, se posicionou entre os quatro melhores o que garantiu a participação na Copa Santa Catarina de 2022.

Com isso, o clube passa a ter mais compromissos no futebol profissional, com duas competições a serem disputada no próximo ano: a segundona e a Copa SC. Vale destacar que a Copa SC dá ao primeiro colocado a participação na Copa do Brasil em 2023.

A confirmação para a copinha se deu por conta de uma combinação de resultados. O Carlos Renaux perdeu para o Inter de Lages por 2 a 0, mas foi beneficiado pela derrota do Guarani de Palhoça para o Tubarão por 1 a 0.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Camboriú e Barra subiram para a elite do Estadual. Já Caçador e Fluminense caíram para a terceira divisão.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.