Determinação e garra. As palavras que descrevem o jogo do Carrenô na tarde desse domingo em Florianópolis, em mais um jogo seguro de nossa defesa, o Figueirense pouco criou no primeiro tempo. O Renaux em alguns contra-ataques e belas jogadas individuais principalmente deAdiel e Uelber, levou perigo ao gol do adversário. Na primeira etapa as chegadas de ambos os times eram principalmente pelas laterais, porém o forte vento atrapalhava o bom futebol.
No segundo tempo, o Figueira até se mostrou mais presente no campo ofensivo, mas não passava de nossa defesa, em mais uma ótima partida da dupla Cleyton e Neguete, o Carrenô mostrou mais uma vez sua solidez defensiva. O jogo teve ainda duas expulsões, Reinaldo do Carlos Renaux e Nandinho do Figueirense receberam cartão vermelho direto após discutirem. O segundo tempo manteve com o Figueira buscando o gol através de bolas alçadas na área, enquanto o Vovô relizou algumas boas tramas pelas laterais, levando perigo a meta do Furacão. Fim de jogo Figueirense 0x0 Carlos Renaux.
O próximo jogo do Carlos Renaux, ocorrerá na quarta-feira, dia 12/10, às 15h, no estádio Augusto Bauer, contra o Marcílio Dias, em partida válida pela 9ª rodada da Copa SC.
Carlos Renaux: Douglas; Danilo, Cleyton, Neguete (C), Reinaldo; Ítalo (Lucas Gonçalves), Milton Jr., Diogo (Palacios); Jeremias (Vitor Xavier), Uelber (Arouca) e Adiel (Luan Carlos).
Técnico: Paulo Massaro
Figueirense: João Guilherme; Natan Masiero (Thiaguinho), Maurício (C), Pablo, Léo Campos; Kauê (Paolo), Oberdan, Léo Artur (Gustavo Índio), Nandinho; Jean Silva (Robinho) e Gustavo Henrique (Eduardo Índio).
Cartões amarelos:
Figueirense: Robinho e Kauê
Carlos Renaux: Milton Jr. e Lucas Gonçalves
Cartões vermelhos:
Figueirense: Nandinho
Carlos Renaux: Reinaldo