Câmara Municipal empossa os suplentes Juliana da Silva e Vilson Tamanini

Ambos ficam no cargo até 16 de dezembro, em substituição aos titulares André Rezini (Republicanos) e Jean Pirola (PP)


A Câmara Municipal de Brusque empossou como vereadores Juliana da Silva (Republicanos) e Vilson Tamanini (PP). Eles continuam no Poder Legislativo até 16 de dezembro, ocupando respectivamente as cadeiras de André Rezini (Republicanos) e Jean Pirola (PP), que se encontram licenciados das atividades parlamentares. A vereadora e o vereador assinaram o termo de posse na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, na presença do presidente do Poder Legislativo, Alessandro Simas (DEM).

Os novos legisladores
Juliana da Silva, a Juli, tem 33 anos e é solteira. A filha de Márcia e Genésio da Silva nasceu em 16 de outubro de 1988, em Brusque, e tem um irmão chamado Bernardo. Cursou parte da graduação em Ciências Biológicas e já trabalhou com Educação Especial, sendo atualmente integrante da diretoria do Lar Sagrada Família. É autônoma e suplente no Conselho Tutelar de Brusque. Primeira suplente do partido Republicanos, esta é a primeira vez que ela assume o cargo de vereadora. Nas eleições de 2020, conquistou o voto de 692 eleitores.


Vilson Tamanini, o Tamanini da Azambuja Automóveis, tem 58 anos. Nasceu em 3 de janeiro de 1963, em Brusque. Concluiu o 2º Grau (atual Ensino Médio) no Colégio Cenecista Honório Miranda e possui formação como técnico em Contabilidade e Administração de Empresas. Atualmente, é empresário. Ele e a esposa, Sonia das Graças Amorim Tamanini, têm dois filhos, Thiago Elizeu e Grabrielle. Terceiro suplente do partido Progressistas (PP), esta é a primeira vez que ele assume o cargo de vereador. Nas eleições de 2020, conquistou o voto de 395 eleitores.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.