Câmara de Penha proíbe cachorros de latirem


Os vereadores de Penha deram uma verdadeira amostra para a sociedade se questionar o que alguns políticos fazem efetivamente nos seus mandatos.

Os parlamentares da cidade aprovaram uma lei que proíbe cachorros de latirem, sob pena de multa para seus tutores no valor de R$ 23 mil.

A “censura canina” fez parte de um projeto que coíbe pertubação e sossego alheio e foi aprovado por unanimidade dos vereadores. Quando o assunto teve uma repercussão negativa e o questionamento da sociedade, eles alegaram que aprovaram sem ler o projeto. (Como assim?).

Publicidade

 A proposta foi apresentada pelo vereador Everaldo Dal Posso (PL), e recebeu parecer favorável da procuradoria jurídica do Legislativo. Também ganhou aval da Comissão de Constituição, Justiça e Redação antes de ir a plenário. 

O prefeito da cidade vetou o projeto e agora o projeto deve voltar para a Câmara para os vereadores decidirem na próxima terça-feira (1º) se derrubam ou não o veto.

No entanto, o veto deverá ser mantido, afinal permanecer no erro é burrice.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.