Câmara de Brusque emite nota oficial sobre caso de vereador preso

Foto: Divulgação.

A Câmara de Brusque emitiu na tarde desta sexta-feira (01) uma nota oficial repudiando o envolvimento do vereador Jocimar dos Santos (DC), em um suposto caso de rachadinha. O parlamentar foi detido em flagrante na noite desta quinta-feira (30).

O suplente Éder Leite que denunciou o caso e informou ao MPSC concedeu entrevista ao Olhar do Vale nesta manhã, assista aqui.

Confira nota oficial da Câmara

Publicidade

A Câmara Municipal de Brusque, por meio do presidente Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), vem a público se manifestar sobre a prisão do vereador Jocimar Santos (DC), em operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na noite desta quinta-feira, 30 de novembro.

O Poder Legislativo municipal repudia veementemente os fatos que levaram à prisão do parlamentar, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil de Brusque, de envolvimento em suposto esquema de “rachadinha”.

A Câmara se coloca à inteira disposição das forças policiais no que for preciso para ajudar nas investigações e informa que já está tomando todas as medidas cabíveis de apuração e punição na esfera legislativa, junto ao corregedor-geral, o vereador Rogério dos Santos (Republicanos), e o corpo técnico da casa, acerca do caso.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para a próxima segunda-feira.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.