Brusque vence e garante permanência na Série B 2022

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

A jornada foi sofrida, mas o alivio veio com uma rodada de antecedência. O Bruscão jogou bem, venceu o Operário -PR por 2 a 0 no Augusto Bauer e chegou aos 47 pontos na competição.

Foi um gol em cada tempo. O primeiro foi marcado por Airton aos 9 minutos da primeira etapa. Thiago Alagoano tocou para Airton que chutou de primeira no ângulo para abrir o placar.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

No segundo tempo, Garcez acertou o travessão no primeiro minuto. O ditado já é velho, mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura e aos 24 minutos ,Ruan Carneiro fes um lançamento para o ataque, para Edu, ele entrou na área, driblou o marcador e cruzou na cabeça de Garcez. Bruscão 2 a 0 Operário.

Com o resultado, o Brusque chega aos 47 pontos e está na 10ª colocação na tabela. A equipe joga no próximo domingo (26) contra o Goiás, que ainda luta pelo acesso, o Brusque pode ajudar outro catarinense, o Avaí, que depende de derrota da equipe verde, adversário direto na luta pelo acesso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.