Brusque tem gol anulado pelo VAR e empata em casa

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque poderia ter saído com a vitória se não fosse a atuação do arbitro de vídeo que anulou um gol legal da equipe contra o Sampaio Côrrea na noite desta quinta-feira (4) aniversário da cidade. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O Brusque saiu na frente. Aos 38 minutos da primeira etapa, o jogador Ferreira meteu a mão na bola dentro da área. Pênalti, Alex Sandro bateu e marcou para o Brusque.

O empate do Sampaio veio nos minutos iniciais do segundo tempo. Aos 3 minutos, Yago Catatau fez de cabeça e empatou a partida.

Publicidade

Aos 33 minutos, o recém contratado Patrick, em posição legal, fez o gol da vitória, mas o VAR anulou. O fato gerou muita reclamação dos brusquenses, mas não teve jeito, o empate deixa o Brusque próximo das últimas posições na tabela. Não entrará na zona de rebaixamento nesta rodada, mas o alerta precisa estar ligado.

O próximo compromisso do Brusque é contra o CSA em Maceió. O jogo é na próxima terça-feira(9) às 20h30.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.