Brusque sai na frente, mas cede o empate em Campinas

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.

Aquela bola que o Jordan quase pegou decretou o resultado da partida entre Guarani e Brusque, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas – SP. Foi empate: um gol para cada lado.

Os gols aconteceram no segundo tempo. Aos 7′ o Brusque abriu o placar com um golaço de cobertura de Álvaro. Ele chutou de fora da área e fez um golaço no ângulo encobrindo o goleiro bugrino.

O empate do Guarani veio de pênalti. Aos 11´ colocou a mão na bola dentro da área, Diogo Mateus chutou no canto e Jordan quase pegou. Faltou muito pouco para conseguir evitar o empate, mas não deu. A bola passou perto da sua mão direita.

Publicidade

Com o resultado, o Brusque fica temporariamente na 12ª posição, porém ainda há jogos para o fechamento da 20ª rodada.

O próximo compromisso do Bruscão é contra o Cruzeiro, líder do campeonato, no Augusto Bauer, em Brusque. O jogo acontece no sábado (30) às 11h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.