Brusque realiza o improvável e vence o Vasco em casa

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Brusque entrou em campo na tarde deste sábado (3), pra encarar o Vasco pela 28ª rodada da Série B.

As duas equipes demoraram para começar a criar, só aos cinco minutos, após jogada só Quadricolor pela esquerda, Gabriel Taliari recebeu na intermediária e arriscou, mas a bola foi por cima do gol. Dez muitos depois, aos 15 minutos, Alex Ruan cobrou escanteio fechado, mas o goleiro afastou.

Aos 20 minutos, Alex Ruan invadiu a área pela esquerda e tocou para Fernandinho, que finalizou, mas o goleiro espalmou a bola, porém o árbitro nada marcou. Na sequência da jogada, o VAR pediu a revisão do lance e então foi marcado a penalidade. Gabriel Taliari bateu no meio, mas o goleiro adiantado defendeu com o pé, no rebote, Taliari empurrou para o fundo da rede. Brusque 1×0 Vasco.

Publicidade

Já aos 30 minutos, Álvaro puxou contra-ataque, sem opção de passe, finalizou no canto, mas o goleiro espalmou pra escanteio. Alex Ruan cobrou pela direita, Álvaro fez o desvio, mas o goleiro afastou. Aos 43, Alex Ruan cobrou falta e o goleiro fez a defesa. Na sobra, Balotelli finalizou pra fora.

A última oportunidade do Quadricolor no primeiro tempo foi aos 48, Gabriel Taliari recebeu pelo meio e tocou para Alex Sandro, que finalizou por cima do gol.

No segundo tempo, antes do primeiro tempo, Álvaro puxou contra-ataque e tocou para Fernandinho, que saiu cara a cara com o goleiro, mas tentou por cobertura e a bola foi por cima do gol. Aos três minutos, Álvaro tocou para Alex Ruan, que finalizou, mas a bola desviou para escanteio. Alex cobrou, mas a defesa afastou.

Aos 25 minutos, Jailson tocou para Luiz Antônio, que finalizou por cima do gol. Aos 33, Alex Sandro recebeu pela esquerda, driblou o defensor, mas finalizou mal, pra fora.

Aos 49, Rodolfo puxou contra-ataque, tocou para Wallace, que achou o Álvaro livre na esquerda, que finalizou cruzado, mas a bola foi pela rede pelo lado de fora.

O próximo jogo do Marreco será contra o Náutico, na sexta-feira (09), às 21h30, no estádio dos Aflitos.

Escalações:

  • Brusque: Belliato; Éverton Alemão, Ianson, Wallace e Alex Ruan (Ângelo); Rodolfo, Balotelli, Gabriel Taliari (Luiz Antônio) e Álvaro (Jailson); Fernandinho (Trindade) e Alex Sandro;
  • Vasco: Thiago; Matheus, Quintero, Anderson e Edimar; Yuri, Andrei e Marlon; Alex Teixeira, Eguinaldo e Fábio;

Cartões:

  • Brusque: Bruno Aguiar;
  • Vasco: Anderson Conceição e Quintero;

Gol:

  • Brusque: Gabriel Taliari (25/1°T);

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.