Brusque perde e se aproxima do Z4

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Brusque perdeu a sua invencibilidade em casa na noite deste sábado (4). Jogando no Augusto Bauer a equipe até saiu na frente mas levou a virada do Náutico e agora amarga a a 15ª posição com 10 pontos. O que salva o Brusque da zona da degola é o número de vitórias.

Na partida parecia que o Brusque ia sair com um resultado positivo, pois começou bem, tanto é que aos 37 ‘ da primeira etapa abriu o marcador com Diego Jardel, de pênalti.

No entanto, no segundo tempo as coisas mudaram. Aos 13′ da segunda etapa Wallace acabou fazendo contra após um cruzamento da esquerda, a bola bateu nele e entrou. Foi o empate do Náutico.

Publicidade

Dois minutos depois, aos 15′ ocorreu a virada no Náutico. Jean Carlos fez um belo gol de fora da área e decretou Brusque 1 X 2 Náutico.

O técnico Luan Carlos tentou de tudo para deixar o time mais ofensivo, inclusive fazendo todas as substituições a que tinha direito, mas não deu certo.

O próximo compromisso do Brusque será na terça-feira(7) contra o Vila Nova fora de casa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.