O sinal de alerta está ligado. O Brusque perdeu mais uma na Série B, desta vez por 1 a 0 e só não entra na Zona de Rebaixamento nesta rodada por conta de um confronto direto entre o CSA, primeiro time fora do Z-4 e Operário, que é o primeiro na degola.
Jogando em casa diante do Londrina, esperava-se mais. A equipe até começou bem tendo um gol anulado legalmente por impedimento no primeiro minuto de partida. A posse de bola, diga-se passagem, foi maior para o Brusque. Mas de que adianta ficar mais com a bola e não marcar?
Como o que importa é bola na rede, o Londrina fez o que tinha que fazer e marcou aos 14 minutos da primeira etapa com Douglas Coutinho. No segundo tempo, logo aos dois minutos, João Paulo foi expulso após entrada dura em Gabriel Taliari.
Mesmo com um a mais, o Brusque não conseguiu tirar proveito da situação. Ora parava no goleiro londrinense que fez excelente partida, ora a pontaria dos brusquenses chutava para fora ( e coloca para fora nisso).
Com o resultado, o Brusque fica com 28 pontoes no momento ocupa a 15ª posição, mas poderá ser ultrapassado até o fim da rodada e figurará na primeira posição antes da zona de rebaixamento. O próximo desafio do Brusque é o Tombense, que luta na parte de cima da tabela. O jogo acontece em Tombos (MG) na terça-feira (30) às 21h30. Na sequencia pega o Vasco em casa. Dois jogos difíceis para quem quer sair da incomoda posição na tabela.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.