Brusque joga mal e perde para o Sampaio

Foto: Ronald Felipe/ Sampaio Corrêa

Na noite deste sábado (23), o Brusque FC entrou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Quadricolor teve a primeira chegada aconteceu no primeiro minuto. Fernandinho recebeu pela direita, cruzou rasteiro para Todinho, que finalizou na defesa.

Quatro minutos depois, Alex Ruan recebeu pela esquerda, cruzou rasteiro e a defesa se atrapalhou. Na sobra, Trindade cruzou novamente, a defesa se atrapalhou de novo, e na hora do Todinho finalizar, o árbitro marcou impedimento.

Publicidade

Aos 16, os donos da casa abriram o placar com Eron de pênalti. Sampaio Corrêa 1×0 Brusque!

Aos 17, Zé Mateus tenta o cruzamento, mas a bola vai por cima do gol. Aos 18, Zé Mateus arriscou da entrada da área e a bola foi pra fora.

Já aos 32, Alex Ruan cobrou escanteio pela esquerda, após bate-rebate na área, a bola sobrou para Éverton Alemão, que finalizou para o goleiro jogar pra escanteio.

Zé Mateus cobra, a defesa afasta, na sobra, Jailson finalizou por cima do gol. O último lance do Brusque no primeiro tempo foi com Fernandinho, aos 43. Ele recebeu passe do Rodolfo, e chutou por cima do gol.

No segundo tempo, o Quadricolor chegou aos três minutos, quando Zé Mateus cobrou escanteio, a defesa afastou. Na sobra, Fernandinho invadiu a área, driblou o zagueiro e chutou para a defesa do goleiro.

Jailson recebeu pela esquerda, aos 7 minutos, invadiu a área e bateu cruzado, mas parou no zagueiro e foi pra escanteio. Alex Ruan cobrou e Jeferson cabeceou no travessão.

No mesmo minuto, Jailson cruzou pela esquerda, Fernandinho arrumou para Todinho, que sozinho, finalizou por cima do gol. Três minutos depois, Alex Ruan chutou por cima do gol. Os donos da casa ampliaram com André, aos 11. Sampaio Corrêa 2×0 Brusque.

Aos 14, Alex Ruan cobrou falta pela esquerda e Todinho cabeceou para a defesa do goleiro. No minuto seguinte, Jailson fez jogada pela esquerda, tocou para Zé Mateus, que finalizou pra fora.

Já aos 18, Toty cruza para Éverton Alemão, que invade a área e é derrubado pelo goleiro. Zé Mateus vai na cobrança e bate para a defesa do goleiro.

Rafael Vila, aos 27, fez o terceiro para a Bolívia. Sampaio Corrêa 3×0 Brusque! Aos 34, Todinho finaliza cruzado e o goleiro fica com ela.

A última jogada do Quadricolor saiu após o cruzamento de Zé Mateus para Fernandinho. O camisa 11 dominou, driblou o goleiro e o zagueiro e finalizou para descontar pro Marreco. Sampaio Corrêa 3×1 Brusque.

O próximo jogo do Quadricolor será a estreia em casa, no Augusto Bauer, contra o CSA, às 20h30, na terça-feira (26).

Escalações:

  • Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Jeferson Bahia e Alex Ruan (Balotelli); Rodolfo, Zé Mateus, Trindade (Álvaro/Pedoca) e Jailson (Lucas Silva); Fernandinho e Todinho (Juliano);
  • Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro, Nilson e Lucas; André, Ferreira (Lucas Araújo) e Rafael (Renatinho); Pimentinha (Thiago), Eron (Rafael Costa) e Ygor (Wesley);

Cartões:

  • Brusque: Alex Ruan;
  • Sampaio Corrêa: Pimentinha e Rafael Vila;

Gols:

  • Sampaio Corrêa: Eron (16/1°T), André (11/2°T) e Rafael Vila (27/2°T);
  • Brusque: Fernandinho (47/2°T);

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.