Brusque faz mais uma partida sem gols

Fotos: Lara Vantzen/BFC

O Brusque FC enfrentou o Operário pela 35ª rodada da Série B, na noite desta quinta-feira (13), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

A primeira chegada do Marreco aconteceu aos três minutos quando Fernandinho ganhou pela direita e tocou rasteiro para Diego Jardel, que não conseguiu a finalização e a defesa afastou em dois tempos. Aos 19 minutos, Airton cobrou falta, o goleiro saiu errado, mas conseguiu espalmar pra escanteio. Airton foi na cobrança, mas a defesa fez o corte. No minuto seguinte, Balotelli cobrou falta da intermediária, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 26, o goleiro adversário fez um milagre. Fernandinho cruzou, Taliari arrumou e Crislan explodiu a bola na defesa. Na sobra, Diego Jardel dominou e tentou por baixo, mas o goleiro saiu nos pés do camisa dez e na sequência, a defesa afastou.

Publicidade

No segundo tempo, a primeira chegada só foi acontecer aos 12 minutos. Toty recebeu pela direito e tocou por cima para Fernandinho chegar finalizando, mas a bola foi por cima do gol. Aos 18 minutos, Wallace marcou de cabeça, mas foi marcado impedimento do zagueiro.

Já aos 27, Airton arriscou da intermediária e a bola foi pra fora. Dois minutos depois, Álvaro arriscou de longe, o goleiro espalmou, na sobra, Crislan foi bloqueado pelo goleiro.

Aos 37 minutos, Fernandinho recebeu lançamento e tentou por cobertura, mas o goleiro se antecipou e fez a defesa. A última chegada do Quadricolor foi no último lance do jogo. Crislan lançou para Fernandinho, que saiu cara a cara com o goleiro, driblou e tocou pra fora.

O próximo jogo do Quadricolor será contra o Novorizontino, na terça-feira (18), às 19h, no estádio Augusto Bauer.

Escalações:

  • Brusque: Jordan; Pará (Paulo Baya), Éverton Alemão, Wallace e Airton (Ângelo); Balotelli (Luiz Antônio), Trindade e Diego Jardel (Álvaro); Fernandinho, Gabriel Taliari (Toty) e Crislan;
  • Operário: Vanderlei; Arnaldo (Lucas), Dirceu, Reniê e Fabiano; Ricardinho, Fernando (Jean) e Paulo Vitor; Giovanni (Tomas), Reina (Felipe) e Júnior (Felipe);

Cartões:

  • Brusque: Fernandinho e Ângelo;
  • Operário: Lucas Mendes;

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.