Brusque fará amistosos contra Operário e Paraná Clube

Foto: Márcio Costódio –

A diretoria do Brusque FC confirmou nesta segunda-feira (11) mais um amistoso antes da estreia do clube no Catarinão. Depois de firmar acordo para jogos contra o Operário Ponta Grossa, atual campeão paranaense, o clube brusquense também agendou compromisso contra outra equipe do estado vizinho, o Paraná Clube.

O duelo contra o time tricolor ocorre em Curitiba, às 16h do dia 23 de janeiro, um sábado. Antes, a equipe encara o Operário no dia 15, próxima sexta-feira, em Ponta Grossa, e depois recebe o adversário no dia 19, uma terça-feira, em Brusque.

Nesta segunda-feira, o técnico Mauro Ovelha deu início a mais uma semana de treinamentos antes do primeiro amistoso, no qual terá a oportunidade de testar a evolução da equipe que vem treinando desde o início de dezembro.

Os atletas fizeram um trabalho físico na academia Haltere com o preparador Carlos Veiga, o Polaco, pela manhã. À tarde, o técnico Mauro Ovelha comandou um trabalho no Sesc.

O time volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos. A estreia do Bruscão no Catarinense está marcada para as 19h30 do dia 31 de janeiro, diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Comentários