Brusque é derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão

Foto: Gledston Tavares/BH Fotos

O Brusque enfrentou o Cruzeiro, no Mineirão, na noite desta terça-feira (9), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Quadricolor tentou algumas chegadas nos primeiros minutos, mas com perigo só aos 19 minutos, quando Toty fez o cruzamento pela direita, Garcez subiu sozinho e cabeceou por cima do gol.

No minuto seguinte, Jhon Cley tentou o chute e parou na defesa, no rebote, Toty cruzou, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 26, Vitor abriu o placar para os donos da casa. Cruzeiro 1×0 Brusque.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Aos 30, Toty tentou o cruzamento, mas foi direto pro gol. O goleiro foi pegou de surpresa e espalmou pra escanteio. Na cobrança, Airton cruza e a defesa afastou. Já aos 39, Edu tocou para Jhon, que driblou o zagueiro na intermediária, invadiu a área e chutou para a defesa do goleiro.

Edu, aos 41, tentou o chutou de esquerda e o goleiro espalmou. Na sequência, Airton faz o cruzamento e Garcez cabeceou por cima do gol! Cinco minutos depois, Airton cobrou escanteio e Éverton Alemão cabeceou para a defesa do goleiro.

No segundo tempo, o Quadricolor começou pressionando os donos da casa. Aos três minutos, Zé Mateus recuperou a bola na intermediária e tocou para Fillipe Soutto, que chutou com perigo, mas a bola foi pra fora. Um minuto depois, Giovanni ampliou. Cruzeiro 2×0 Brusque.

Aos 23, Zé Mateus cobrou falta pela direita e Ianson cabeceou com perigo para a defesa do goleiro. Dez minutos depois, Foguinho tentou o chute de fora da área, a bola desviou e foi pra escanteio.

Já aos 47, Foguinho driblou dois defensores e chutou no canto direito do goleiro que fez a defesa em dois tempos.

O próximo compromisso do Quadricolor será contra o CRB, na segunda-feita (15), pela 36ª rodada, no estádio Augusto Bauer, às 16h.

Escalações:

  • Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo (Hugo), Zé Mateus, Jhon Cley (Bruno Alves) e Fillipe Soutto (Thiago Alagoano) ; Garcez (Foguinho) e Edu (Tony);
  • Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Rhodolfo, Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano (Norberto) e Giovanni (Ariel Cabral); Wellington Nem (Claudinho), Vitor (Vitor Roque) e Thiago (Sobis);

Cartões:

  • Cruzeiro: Adriano, Lucas Ventura e Sobis;
  • Brusque: Rodolfo e Toty;

Gols:

  • Cruzeiro: Vitor (26/1°T) e Giovanni (4/2°T);

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.