Brusque é derrotado pelo Botafogo

brusque
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, na noite desta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Nilton Santos.

Nos primeiros minutos de jogo, os donos da casa tentaram pressionar o Quadricolor, mas aos três minutos, Edu recebeu lançamento pela esquerda e cruzou rasteiro e a defesa afastou a bola. Dois minutos depois, Thiago Alagoano cobrou escanteio pela direita e o zagueiro fez o corte.

Pela esquerda, aos dez minutos, Airton cobrou falta aberta, mas ninguém conseguiu cabecear e a bola foi pela linha de fundo. Aos 15, Thiago Alagoano recebeu lançamento pela direita, dominou no peito, deixando o zagueiro pra trás, e finalizou, o goleiro espalmou pra dentro da área. Na sobra, Jhon Cley chutou e a bola explodiu na defesa.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Aos 20, Toty tocou para Thiago Alagoano, que driblou o zagueiro e finalizou de esquerda para a defesa do goleiro. No minuto seguinte, Garcez recebeu passe pela esquerda, tirou o zagueiro da jogada e chutou por cima do gol.

Já aos 29, Jhon Cley puxou contra-ataque pelo meio, tocou para Edu na esquerda, que foi desarmado. A bola sobrou para Evandro, que chutou de esquerda, por cima do gol.

A grande chance do Brusque no primeiro tempo veio aos 36 minutos, quando Toty cruzou e Jhon Cley desviou de cabeça, o goleiro espalmou pro lado. Na sobra, Edu tocou pra trás e Jhon Cley chutou e a bola foi pra escanteio. Na cobrança, Thiago Alagoano cobrou na primeira trave e a defesa afastou a bola. Aos 43, o Botafogo abriu o placar com Navarro. Botafogo 1×0 Brusque.

No segundo tempo, o Brusque chegou a primeira vez com Thiago Alagoano, o camisa 10 recebeu pela direita e cruzou rasteiro, mas o zagueiro afastou a bola. Aos 20, Airton tocou rasteiro para Evandro, que chutou pra fora. Nove minutos depois, Navarro ampliou de pênalti. Botafogo 2×0 Brusque.

Aos 35, na entrada da área, Edu cobrou falta no meio do gol e o goleiro espalmou pra escanteio. Foguinho cobrou pela esquerda, a bola sobrou para Edu, que cruzou para Claudinho cabecear para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento do zagueiro. Aos 43, Marco Antônio fez o terceiro. Botafogo 3×0 Brusque.

O próximo jogo do Marreco é contra o Vila Nova, no domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32ª rodada.

Escalações:

  • Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho e Airton; Rodolfo (Bruno Alves), Evandro e Jhon Cley (Fillipe Soutto); Thiago Alagoano (Foguinho), Edu (Tony) e Garcez (Hugo);
  • Botafogo: Diego; Diego Borges, Kanu, Joel Carli e Hugo (Carlinhos); Barreto, Pedro Castro, Warley (Marco Antônio), Chay (Matheus) e Diego Gonçalves (Ronald); Rafael Navarro (Rafael Moura);

Cartões:

  • Brusque: Rodolfo e Fillipe Soutto;
  • Botafogo: Pedro Castro e Carlinhos;

Gol:

  • Botafogo: Navarro (43/1°T e 29°/2T) e Marco Antônio (43/2°T);

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.