Brusque deixa a vitória escapar em Alagoas

Foto: Francisco Cedrim/CRB

A vitória quase veio. Os três pontos fora de casa ajudariam muito na luta contra a parte de baixo da tabela, mas não deu. Apesar de sair na frente , o Brusque levou o empate no fim do jogo e ficou no 1 a 1 com o CRB no Rei Pelé, em Maceió.

Após um primeiro tempo sem gols, o segundo tempo teve um gol para cada lado. O gol do Bruscão saiu de pênalti. Wellington Carvalho agarrou Wallace na área. Aos 37′ Junior Todinho bateu no canto direito, o goleiro quase pegou, mas deu certo. Brusque 1 a 0.

O jogo encaminhava para o final com a vitória do Brusque, até que aos 46′ Anselmo Ramon fez o gol de empate do CRB. Foi um gol de dentro da área. Final de jogo: CRB 1 x 1 Brusque.

Publicidade

Com o resultado, o Brusque fica temporariamente na 12ª posição, mas pode ser alcançado até o fechamento da 18ª rodada. O próximo compromisso da equipe será no Augusto Bauer contra o Grêmio. O jogo está marcado para terça-feira(19) às 19h. Os ingressos estão esgotados.

O Olhar do Vale está sorteando um ingresso no setor geral para a partida. Para participar basta acessar o instagram do Olhar do Vale.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.