Brusque conquista sua primeira vitória no Catarinense

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O que seria uma sonora goleada se transformou em um jogo de vitória apertada, foi assim, que o confronto entre Brusque e Marcílio Dias terminou no Augusto Bauer. O Brusque venceu por 3 a 2 depois de estar vencendo por 3 a 0. Pelo menos a primeira vitória veio. Apareceu na terceira rodada.

O Brusque começou avassalador. Logo aos 42 segundos de jogo Alex Sandro em um chute certeiro após receber um passe de calcanhar de Fernandinho. O segundo gol do Bruscão veio de pênalti aos 19 minutos. Diego Jardel fez fila e foi derrubado na área. Zé Mateus cobrou e fez. Foi um chute forte e rasteiro sem chances para o goleiro marcilista.

E o que já estava bom ficou ainda melhor aos 27 minutos da primeira etapa com um golaço de Diego Jardel. Após tabelinha com Alex Sandro ele acertou um belo chute na entrada da área. Bruscão 3 X 0 Marcílio.

Publicidade

O Marcílio começou a esboçar a sua reação ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos Ianson faz pênalti em Zé Vitor. Ele mesmo bateu e desconto para o Marinheiro.

O Marcílio voltou com muito gás, tanto é que aos 10 minutos do segundo tempo fez mais um com Rômulo de cabeça.

Com a vitória, o Bruscão assume a 6ª posição com cinco pontos. O próximo compromisso do Bruscão será contra a Chapecoense no próximo sábado (5) às 19h em Chapecó.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.